03/01/2009

'Tá de chuva...

42 comentários:

wind disse...

lol, curtida imagem de chuva:)
Beijos

José Faria disse...

Olá amiga Lola!
Todo o mal fosse da chuva e todo o bem viria por ela, tudo estaria mais limpo e fresco, até as mentalidades dos amantes da guerra, da destruição e carnificina.
O comentário vem a propósito da tua visitinha ao Zémaiato, e sobre isso, fico feliz pelo teu gesto na petição.

Na verdade...
O problema, ou problemas, que geram as guerras, é um problema que diz respeito a todos os povos; Porque o Planeta e o ar que todos respiramos é o mesmo!
Só a Paz e a Solidariedade humana semeia a riqueza repartida e o equilíbrio do progresso social global!
Saúde e Bom Ano
José Faria

Justine disse...

Está sim senhora, mas é tão divertido "walking in the rain...":))
E o teu slide é muito engraçado.

the joker disse...

por cá também; um bom tempo para jogar às cartas junto da lareira.
abraço

O Galaico disse...

que chova! O mundo está com sede!

Arábica disse...

Lola,


está mesmo!

E se ontem, na despedida das alfarrobas, fui brindada com um sol envergonhado durante um par de horas, no regresso, já ela de novo se tinha instalado!

Tempo da mantinha, do livro e do chocolate quente :)

Ou de um momento de dança, para os mais atrevidos :))

Beijo de dia de reis :))

Cristina disse...

já não :)

beijos e boa semana

Alien8 disse...

Lola,

Aqui em Alpha Centauri, em cujos arrabaldes me encontro, não chove nem gota. E se chovesse, recolhia-me à nave, que é estanque, como todas as navez que se prezam...

O teu slide está muito bonito, como é hábito. Tanto chapeuzinho de chuva :)

Beijinhos.

mjf disse...

Olá!
Lola mais linda, que saudades ;=((
Até amanhãaaaaa:=))

Beijocas

Teresa Durães disse...

it's rainning again, oh no, it's rainning again..

Alien David Sousa disse...

Sim, o tempo não tem andado lá muito católico, mas as tuas animações até que estão bem engraçadas.:)
Beijinhos e um Feliz 2009

Isabel Filipe disse...

bem engraçada esta sequência de imagens ...


bjs

Arábica disse...

Beijo de bom fim de semana :)


Com neve?

Mocho Falante disse...

Lola

passei para dar uma beijoca de bom ano

Arábica disse...

Lola,


por seres, por todo o tempo que nos dás,e pelo sorriso, que nos arrancas dos lábios, mesmo quando corres contra o tempo, contra os virus, contra o cansaço :) deixei-te lá um miminho :)

Enjoy it :)

MariaTuché disse...

Continua de chuva...

Adorei ouvir de novo este tema lindissimo dos Neverend.

Deixo um beijo :)

Arábica disse...

Lola,

talvez te fale de saudade.

talvez te fale que me fazes falta.

Talvez por fim, me lembre ;)

das causas maiores.

Assim só me resta, convocar-te, em nome dessa grande causa que é o mundo, a vires buscar um selo, pequenino, leve, indolor, que também a ti pertence.

Abraço, amiga, cuida-te!!!

Lola disse...

Wind,

A imagem original é do Magritte.

O resto é brincadeira e falta de tempo para bloggar:)))

Beijos grandes

Lola disse...

Zé,
Como eu estou de acordo contigo!

E eu sei que é muito mais fácil partilhar, gostar dos outros, do que odiar.

Se todos olharmos para todos com um sorriso e os braços abertos para o abraço, a maior probabilidade é que do outro lado nos estendam também os braços...

O nosso destino não é, não pode ser a guerra.

Beijos grandes Amigo.

Lola disse...

Justine,

"walking in the rain..." é bom e a música é linda, mas cuidado com a gripe:)))

Beijinhos grandes

Lola disse...

Joker,

Lembrança boa a de jogar cartas à lareira, e ouvir as histórias que se vão contando, acompanhadas de chá e bolinhos...

Beijos grandes

Lola disse...

Galaico,

Guerreiro sempre. E eu acompanho-te como todas as celtas.

Beijos grandes

Lola disse...

Arábica,

Pois eu estou com saudades.

Perdida nas minhas guerras diárias, a tentar resolver o que, na maior parte das vezes, não tem solução, acabo por não conseguir vir até aqui falar com as amigas cada vez menos virtuais.

Beijos grandes

Lola disse...

Cristina mais linda,

É o que dá não responder aos comentários em devido tempo.

Hoje está um sol muito frio:))

Bom para preguiçar à lareira, um cházinho de lucia-lima e é o paraíso das coisas simples.

Beijos grandes amiga linda

Lola disse...

Alien,

Nem penses que te livras da Chimeer.

Se não chove na tua galáxia distante eu levo um oceano e faço chover:)))

Se já fui capaz de te dar um universo...

Beijos grandes

Lola disse...

Loira linda,

Beijos grandes loiros e lindos:))

Lola disse...

Teresa,

Hoje já não chove:)))

Mas está tanto frio que só me apetece ficar enrolada no sofá:))

beijos grandes

Lola disse...

Alien DS

Obrigada.

As animações são a minha falta de tempo para fazer posts mais elaborados.

Ainda bem que gostas.

Beijinhos alienígenas

PS: É verdade eu também sou ET:)))

Lola disse...

Isabel,
Obrigada.
Beijos grandes

Lola disse...

Arabica,

Boa semana.

Não houve neve em Lisboa.

Beijos grandes

Lola disse...

Mocho,

Beijoca recebida e retribuida com juros mais inflação de 100%:)))

Beijos grandes (mais)

Lola disse...

Arabica,

Obrigada.

Tenho tido pouco tempo disponível e tenho mais sono:)))

Já lá vou ver do miminho:))

Lola disse...

Mariatouché,

Hoje finalmente um dia todo de sol:))

Eu também gosto imenso da You.

Beijos grandes

Lola disse...

Arabica

Perdoa-me esta ausência.

Tenho imensas saudades.

Vou buscar o teu selo

Beijos grandes

Alien David Sousa disse...

Lola tem mesmo estado de chuva, mas espero que não te esteja a chover em casa. Já faz falta um "post" ;)
Beijinhos

Teresa Durães disse...

e hoje chove mesmo com violência!

audrey disse...

excelente !!!!!!

bettips disse...

Chove...com demasiada frequência. O vento sem ruma leva as ideias e alvoroça bons pensamentos. Melhor "falar de flores" que aí virão...
Bjinho

Miguel Batista disse...

ola Lola. passo so para deixar um abraço.
tenho andado meio ausente devido ao final de semestre e á epoca de exames, porem vou passando sempre k possivel

dark kisses

José Faria disse...

Bom Domingo Amiga Lola.
Sorriso fresco de alegria, de amizade e de felicidade.

Arábica disse...

Amiga,


continua a estar de chuva e eu continuo a deixar-te beijos de bom domingo :)

Nux@ disse...

Já lá vai um mês e o tema continua actual...

Beijocas