14/02/2009




Algures no espaço a vaguear em missões impossíveis.

13 comentários:

Alien8 disse...

Loooolaaaaa!

Então também andas por aqui???

Vamos lá ver se nos encontramos a meio das missões impossíveis e tomamos um cafezinho - ou, quem sabe, uma boa tisana - :) num desses Starbucks da galáxia que nos der mais jeito!

Até lá, beijinhos.

Alien8 disse...

Ah, já me esquecia: fica-te muito bem esse fato espacial. E dá para ver a tua carinha linda! Ehehehe!

Justine disse...

Bonne chance, qualquer que seja a missão!

Mocho Falante disse...

Viva

há quanto tempo!!!! Espero que estejas bem!

Beijocas

Arábica disse...

Lola :))


o impoderável está nas tuas mãos :))


o sorriso, esse, no rosto :)


beijos

Teresa Durães disse...

saberia-me bem!

Lizzie disse...

Patatita dulce:

bem que tenho andado à tua procura:) e vai daí, aproveitas distracções, e adeus que se faz tarde...
não te chegava um passeio á beira mar, mais água menos água, no intervalo das missões mais que impossíveis cá em baixo: tinhas que ir para aí, para tão longe.
Ainda vens de lá Verde também. Já agora se encontrares um tal de Alien8 detective dá-lhe os meus cumprimentos e respeitos.

Logo à noite vou ao telhado acender uma lanterna três vezes e fazer-te adeus e mais mandar-te beijinhos. Não te esqueças de responder senão eu fico à espera o que pode dar torcicolo, ou então, seguindo as profecias da minha avó, foge-me mais uma vez a cabeça para a lua e não é bonito nem próprio de uma senhora andar na via pública terreste sem cabeça.

Beijinhos e que todas as missões te corram bem.O melhor possível.

Miguel Batista disse...

ola Lola, ca estou eu mais uma vez de pasagem ao inicio de um novo semestre. nao tenho por aki passado, o semestre passado foi arduo mas as recompensas foram boas. logo espero passar por aki mais vezes agora k ando mais folgado....

dark kisses

wind disse...

Gostei do Slide:)
Faz boa viagem:)
Beijos

Arábica disse...

Querida Lola,


porque sim e porque sim, hoje também estive aqui.

mjf disse...

Olá!
Por vezes também me apetecia sair deste planeta :=)

Beijocas

MariaTuché disse...

Ainda nas missões impossiveis???

Deixo um abraçinho :)

Beijosssssssss

Arábica disse...

Aliando a saudade de ti à data, deixo-te aqui um abraço cheio de carinho.


E que todas nós tenhamos um dia feliz!


Um beijo