27/09/2008

A brincar à Andy Warhol :)))


A alegria é a nossa evasão do tempo

(Simone Weil)

26 comentários:

wind disse...

Sábia frase. e a brincadeira ficou muito bem.
Beijos

Vanda disse...

Se uma Lola já alegra muita gente ...ai duas Lolas alegram muito mais...se duas Lolas alegram muita gente...ai que três Lolas animam muito mais :))

Espectaculo :) como conseguiste tal proeza? :-O

:)) muitos beijos e boa semana!

O Galaico disse...

Parecem-se com as 3 deusas!

Alien8 disse...

Pois é!

Ena, tantas Lolas, e todas tão bonitas!

Quais Andy Warhol, quais nada :)))

Beijinhos.

Teresa Durães disse...

que bela repetição!

Miguel Batista disse...

hena, viva ao grande Andy!!! mais um dos grandes imortais!!!

adoro essa musica, mas prefiro a versao dos guns n' roses!!! :D

Sorrisos em Alta disse...

Com uma modelo assim, o gajo tinha ficado famosos (mais que 15 minutos)!!!
;o)

Beijufas

Lizzie disse...

Só agora, depois de ter ameaçado o computador de o pôr à chuva, consegui ver a imagem.

Excelente ideia a tua, assim multiplicada e multicolor.:) muito bem lembrado,o meu querido pop Warhol(como artista).

E boa ligação com a frase, que nestes tempos de corda bamba, alegrias, só mesmo com evasões.

Quando eu fôr ao museu hei-de dizer a quem passar: eu, aqui onde me veêm, tenho correspondência bloguistica com a modelo. Uma simpatia!:)


Beijos azuis.

mjf disse...

Olá!
Lola linda, acabei de chegar a casa...e acho que estou-te a ver a triplicarrrr;=)
Vou dormir e domingo conversamos!!!!

Beijocas

Lola disse...

Wind,

É mais fácil ser alegre:)))

Beijos grandes

Lola disse...

Vanda,

:))))

Vou pensar em aumentar as "Lolas" para alegria do pessoal:))))

Beijos grandes

( Foi a Cristina do CC que me deu a ideia)

Lola disse...

Alien,

Obrigada :)))

Beijos

Lola disse...

Teresa,

Estou mesmo a brincar:))

Beijos grandes

Lola disse...

Angellus,

Não tenho a tua versão preferida, mas vou procurar.

Dark Kisses

Lola disse...

Sorrisos,

Pois.:)))

A felicidade é sempre um sorriso em alta:)))

Beijos grandes

Lola disse...

Lizzie,

Os computadores precisam mesmo é de uma voz de comando que os ponha na linha:)))

Ameaçar com a chuva é uma excelente ideia, imagino os curto circuitos imediatos:)))

Azul é a minha cor, por isso montes de beijos azuis em todas as tonalidades

Lola disse...

Loira linda,

Pois sou eu vezes três, a tua visão está mesmo boa:)))

E a outra parte da tua anatomia, já está melhor?

Puseste muito gelo?

Ás 04.00 h, tinhamos apenas 34!!!

E foram mais de 500!

Grande vitória.

Beijos grandes

Lola disse...

Galaico,

As três deusas Celtas ?

Um grande beijo para ti.

Sorrisos em Alta disse...

Olha... A LOLA COROU!!!!!

,op

Lola disse...

Sorrisos,

Coradíssima:)))

Beijos

Vanda disse...

:)))


Com tantos em fila...o único remédio era triplicar a Lola :))

Eu também estive vai - não vai, para fazer parte de uma fila. Fui à farmacia da esquina. Está a resultar...atchimmmm!! :))

Beijos

Lola disse...

Vanda,

Estás com gripe?

Passa com 1g de Ben U Ron e bebidas quentes, e muito, muito miminho:)))

A minha mãe costumava fazer-me leite creme com açúcar queimado e eu adorava.

Mando-te um pratinho de leite creme acabado de fazer e montes de beijinhos:)))

Graça Brites disse...

"As três Lolas". A claridade;
A que faz brotar flores;
O sentido da alegria;

Gotei tanto que não poderei deixar de passar lá pelo Centro de Arte Moderna da Gulbenkian. :)

Excelente trabalho, Lola!
Beijos.

Alien David Sousa disse...

Gostei. Em tempos fiz um quadro com várias fotos do meu irmão para a casa nova dele e o tema era ....Andy claro! :)

Beijinhos

Vanda disse...

Oh Lola, e embora só hoje o receba, que bem me está a saber!!

Obrigada!!!


Sabes, o meu problema é que a gripe passa mas os meus bronquios ficam afectados. Quando eu era miuda, lembro-me que além dos medicamentos, a minha mãe fazia papas de linhaça que me punha sobre o peito,ainda escaldantes :((
depois de me dar uma chavena fumegante de leite com mel.

Como nunca gostei de leite quente e só o cheiro das papas de linhaça me agoniava, imagina o suplicio de estar doente :))


Muitos beijos para ti e obrigada pelos miminhos com sabor doce :))

Lola disse...

Vanda,

Espero que estejas a recuperar.

A gripe deixa-nos deprimidos, daí a necessidade de miminhos.

Beijos enormes