16/03/2009

Parabéns Alien

14 comentários:

Alien8 disse...

Lola,

Uau! Que linda prenda bloguística!
Quero os bolos todos!
Muito obrigado.
E muitos beijinhos.

wind disse...

Que belos bolos:)
Parabéns atrasados:)
Beijos

Cristina disse...

ahhh, afinal a festa estava aqui!!

vou ja buscar a minha fatia e vou comê-la na cama :p
até amanhã companheira.

Cristina disse...

ando sempre atrasada, claro...

Alien8 disse...

Wind, Cristina,

Obrigado!!!
Beijinhos.

Alien8

Justine disse...

Bom, nesse dia também andava a festejar:))
Mas comia uma fatia do teu bolo...
Saúde, amor e algum dinheiro!

Alien8 disse...

Justine,

A festejar? Parabéns atrasados, então?

Obrigado, e o mesmo para ti.

Teresa Durães disse...

ohhh perdi esta data! Parabéns (bastante atrasados)

Arábica disse...

Ora, ora, ora :)


Nada como uma festa surpresa!


:)

Lola posso tb levar uma fatia de bolo? :-D

MariaTuché disse...

Shiiiiiiiiiii esqueci-me do amigo Alien, Lola querida pede desculpas por mim :)

Beijossss aos dois.

Alien David Sousa disse...

Os meus parabéns atrasados mano, sou uma mana muito desnaturada ;)
beijinhos, outro para ti lola está lindo

Alien8 disse...

Com licença da Lola, obrigado a quem aqui veio dar-me os parabéns!

Graca B. disse...

Lola,

Dos trinados alegres dos alienzinhos coloridos à profusão de bolaria de deixar água na boca, nem consigo dizer de qual dos vídeos gosto mais. Foram ambos muito bem escolhidos. Ainda que vos possa parecer extemporâneo aqui ficam os meus parabéns ao Alien pelo seu aniversário e a ti pelo Alien e pelo modo bonito como decidiste assinalar e celebrar aqui a vida.

Beijos

Mocho Falante disse...

ora viva

parabéns ao alien...vou passar lá para lhe dar aquele abraço

beijocas