22/03/2009

Os melhores bonbons do mundo :)

11 comentários:

mjf disse...

Olá!
Lola lindaaaaa....
Estou á espera de provar essa tão falada maravilha ;=)
Não te esqueceste de trazer...pois não????

beijocas

Justine disse...

Na próxima ida ao Porto, não escapam...:))

Alien8 disse...

Arcadia, pois... bombons...

Não me leves a mal, mas gosto mais das francesinhas :)))

Tens que as pôr aqui num dos teus belos slides!

Beijinhos :)

wind disse...

lololol, que gulosa:)
Beijos

Teresa Durães disse...

Chocolate, o Milka. A minha última paixão

Arábica disse...

Ai Lolita, isto é um atentado! :)

Agora além de me limitar nos cigarros, também me limito nos chocolates!! :)


Doce e festejado regresso o teu!

:) beijos

MariaTuché disse...

Vim matar suadades :)

Beijooo

Alien David Sousa disse...

Com ou sem chocolates é bom ter-te de volta. :)
Beijinhos

Graça B. disse...

Lola,

Este teu blogue é uma eterna Primavera feita de doçura, suavidade, flores e afecto.

Por isso, uma Primavera feliz para ti e para todos à tua volta.

Beijos

Arábica disse...

Lola,

onde quer que estejas que os coelhinhos de chocolate tomem de assalto o teu bolso, à mistura com ovos coloridos e beijos meus.


:)

Duarte disse...

Estou em pecado! Sou do Porto e não conhecia esta maravilha. Quando volte vou à procura deles. Só conheço os Regina.
Obrigado pela divulgação.
Reconheço que não acabo nunca de surpreender-me...!