04/05/2009

Finalmente um dia cor-de-rosa

18 comentários:

Arábica disse...

Com os Neverend os dias são sempre cor-de-rosa! :)


Abraço cor de rosa para ti :)

wind disse...

E que lindo que é:))))
Beijocas

bettips disse...

As flores sim, dizem-nos palavras de esperança. Gosto de as escutar.
(tinha sempre flores em casa, há anos. O tempo das camélias era uma beleza, folhas que duravam muito, verde-escuro, e flores que ninguém comprava, as mais baratas. Mesmo agora, se passo num muro longe, corto heras para as trazer para dentro de mim.
A Foz e o Leme... tão perto e tão longe. Como se pode só imaginar sem que as pernas ou a vontade obedeçam! Obg Lola, anyway)
Bjinhos

Maria Trindade Goes disse...

Patatita:

aqui sugeres-me leveza.Pausa.Repouso.

As flores são míticas na sensibilidade.

Infelizmente, não posso ter muito contacto com a maior parte delas.

Mas adoro, porque me dá paz, ver as pessoas trata-las. Gosto dos gestos finos e delicados como se aquela relação fosse intima e secreta.

Na casa onde estive agora hospedada (se clicares, está lá, tão britãnica) fiquei a ver, durante um bocado, a dona na jardinagem.É coisa que não vejo nos naturais do sítio da minha morada. Apesar de ser campo, as pessoas não ligam a plantas que não se comam.Lá terão as suas razões, claro.

E acho graça àquela rotina tão genuínamente inglesa( exportada na medida em que a vida de cidade permite, para Boston e Nova Iorque), de durante a manhã, compor as jarras.
Nas companhias onde estive, havia-as sempre. No refeitório, na sala de convívio e até nos vestiários.

Via muita gente ir comprar flores, no caminho para casa, depois do trabalho.Era leveza barata.

Aqui, no meu gabinete, tenho plantas. Refrescam-me os olhos.


Grande beijo

Alien David Sousa disse...

LINDO!
Beijinhos

Justine disse...

Sorte a tua, um dia cor-de-rosa! E que sorte a minha, porque o estás a partilhar:))
Abracinho com muitas flores doces!

Miguel disse...

Finalmente ...!

BOM FDS!
Bjks da M&M & Cª!

Alien8 disse...

Lola,

Ora ainda bem!
Aproveitaste-o para nos dar estas flores moventes, comoventes, e música boa para as acompanhar.

Flores para ti e para os teus lindíssimos slides, minha artista :)

E um beijinho.

Teresa Durães disse...

E nesse dia, dia 4, o meu filho fez anos

Miguel Batista disse...

hoje por aqui o dia esta bastante cinzento e pior k tudo, ventoso.
mas, como dizem os mais velhos por aqui, "ela faz ca falta" personificando a chuva. ai!! ai!! a nostalgia dos dias de chuva...

dark kisses Lola

Mocho Falante disse...

lindas sim senhor

que o teu fim de semana seja assim cheio de cor

beijocas

mixtu disse...

finalmente...
e daí ou se tráz uma maquina ou se anda com um lápis de igual cor :)

abrazo europeo

mixtu disse...

assim devia ser... sempre cor-de-rosa :)

abrazo serrano

Arábica disse...

Hoje também fiz do meu, um dia cor de rosa!


Beijos, Lola

Arábica disse...

E mais um dia de celebração feliz!

:)


Beijos muitos, noiva feliz!

mixtu disse...

a trazer ,mais cor de rosa
não vá a cor te faltar
yayayya
era para trazer a pantera de tal cor, mas ela não quis vir...
yayyayay

abrazos serranos, amiga linda
ups, um piropo cor-de-rosa
yayyayay

mia disse...

Olá, querida amiga!
Até que enfim! Visitei-te. Fazes parte do meu universo. Hoje, vou comprar flores brancas para oferecer a mim própria. Inspiram-me. Espero que te mantenhas em bons dias cor-de-rosa

maria inês disse...

Tinha-te perdido,encontrei-te num lindo dia!