03/10/2009

E a gripe...




Do À la long...

12 comentários:

wind disse...

Já me enviaram este clip por mail e acho-o muito bom.
É simples, mas explica muito bem e tem uma música que fica logo no ouvido:)
Beijos

Ana Oliveira disse...

Olá Lola

Muito elucidadtivo.

Um beijo

Ana

Justine disse...

Só mesmo os nossos irmãos brasileiros para fazerem propaganda simultaneamente eficaz e divertida, de coisas tão chatas como por exemplo a gripe A:))

Alien David Sousa disse...

Está engraçado Lola
Beijinhos alienígenas

Lola disse...

Wind,

Não é possível esquecer que esta gripe pode matar.

As medidas são simples.

Beijos virtuais:)))

Lola disse...

Ana,

Beijos e bom feriado.

Lola disse...

Justine
Mas é verdade.
As medidas de contenção da gripe são simples.

Beijos virtuais:)))

Lola disse...

AlienDS

Beijinhos para ti também

Alien8 disse...

E, de preferência, sem gripe :)

Muito bem feito, o clip - aviso.

Beijinhos, Lola.

Lola disse...

Alien,

Obrigada
Beijinhos

Lizzie disse...

Pois está muito simpático, animado e avisativo.

Por via de tosses, tentei que ninguém se aproximasse de mim nestes dias em que estive em retiro, não fosse eu armada em diabinho pulverizar a peste.

Também não sei se estava pestilenta, mas mais vale prevenir...

Muitos, muitos beijinhos

Lola disse...

Querida Lizzie,

Maldita tosse, maldita pneumonia.

Mas tu já deves ter esconjurado a maldita.

Como ainda estás fragil, eu mando-te cestos de mimo e montes de beijinhos.

Eu penso que uma boa dose de mimo diária não faz mal a ninguém:))e afasta os maus olhados e as pneumonias :)))

Beijos enormes