17/12/2009

Feliz Natal




12 comentários:

Alien8 disse...

Primeiros!

Feliz Natal, Lola!

O teu belo slide "made in new machine" ajuda :)

Beijinhos.

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Para vc também.

Arábica disse...

Já???

Tem calma, Lola, que ainda faltam uns dias :))

Não me stresses, amiga, que este ano o Natal está muito atrasado.

Mas o slide ficou lindo!

Beijinhos e até lá, ao Natal.

wind disse...

Que lindo slide:))))
Bom Natal também para ti:)))
Beijos

Arábica disse...

Ainda não comprei a abóbora para os sonhos.

Continuo atrasada.

Volto depois :)

Beijinhos

Miguel Angélus disse...

Ola Lola, passo só para desejar um excelente natal!!!

Dark kisses

Arábica disse...

Agora sim, eu própria transformada em abóbora para a massa dos meus sonhos, à primeira hora de 24.
:) Missão cumprida, babas de camelo (não fosse eu descendente do rei e mago) e mousses de chocolate já ao fresco.
Deixo-te aqui os meus votos de Feliz Natal, com muito amor e alegria, harmonia e mimos, doces mimos.

Deixo-te ainda umas pequenas doses de arábica com cafeína não vás tu precisar para alguma noite. :)

Um xi coração, Lola.

Mocho Falante disse...

querida Lola

deixo-te aqui a beijoca de feliz natal

Chuaac

Teresa Durães disse...

Boas festas para ti também!

Arábica disse...

Celebro mais um ano na tua companhia, embora....hummm.... confessa: andes a fazer gazeta! :)
Celebremos então a partida deste e celebremos a chegada do próximo.

Que 2010 seja um ano BEM VIVIDO.
Que seja um BOM ANO.

Um abraço meu, Lola querida!

Justine disse...

Que este seja mesmo um ANO NOVO!!!
Abracinho

Lola disse...

Queridos Amigos,

Um belo e feliz 2010.

Que nos traga Alegria


Beijos