01/05/2008

Hoje há festa! Viva o 1º de Maio!

10 comentários:

Sorrisos em Alta disse...

O 1º de Maio é quando um homem quiser!
Afinal, poucos trabalham nos seus empregos...
;o)

Miguel Batista disse...

eu sei, ja nao é a primeira vez k postam mas eu nunca abro pk sei o k a "casa gasta", alguem k nao tem mais nada k fazer...:) mas obrigado.
bom feriado para ti....e só para ti......pois eu vou passa-lo a trabalhar e a estudar pk tenho uma frekuencia e uma maqueta para fazer e entragar amanha :(

dark kisses

Lola disse...

Sorrisos,

Ó pá não é o Natal ?

Fala por ti, eu farto-me de trabalhar.

Mas hoje e nos próximos dias estarei de férias:))))

Beijinhos

Lola disse...

Angelus,

Sei o que é ter trabalhos para fazer e pouco tempo:)))

Boa sorte para o teu.

Aparece quando puderes.

Dark Kisses

wind disse...

Uma excelente versão de um grupo que é pena que tenha acabado.
Beijos

Lola disse...

Wind,

Continuam as músicas e a alegria que nos transmitem.

Beijos grandes

Alien8 disse...

Lola,

Bom 1º de Maio com a rapaziada dos Ritual Tejo :)))

Boa música.

Beijinhos.

Lola disse...

Alien

Obrigada.

Diverte-te

Vanda disse...

Lola,

Desculpa ter falhado este :)

O que vale é que a festa continua :)


Beijo

Lola disse...

Vanda,

A Festa é todos os dias:)))

Beijinhos