08/05/2008

A ver o mar...


16 comentários:

Sorrisos em Alta disse...

Que desperdício!
Tanta água sem porcaria a boiar e multidões em cima da toalha uns dos outros....

Lola disse...

Sorrisos,

Eu também só gosto de praias desertas, mas desta vez fui só VER o mar e de longe (:)))

Beijinhos e bom fim de semana

Cristina disse...

oi lolita bonita!

ja tenho a tecnologia toda a funcionar, o problema é que mal tenho sensibilidade nos dedos de tão massacrados tadinhos :)

agora vou ouvir esta musica belissima :) uma beijoca grande

Alien8 disse...

Lola,

Um bonito passeio, sem dúvida! Belas fotos, muito bem arranjadas. Tens um jeitinho especial para artes gráficas, não há dúvida. Ao contrário de outras pessoas... ;)

Para quando outra voltinha?

Beijocas!

wind disse...

Belas imagens:)
Beijos

Vanda disse...

Belo passeio!

Impressão minha ou o sol estava fugidiu?

Estas mudanças repentinas de clima matam-me!

Agora de novo a chuva...


Beijo de bom fim de semana!

mixtu disse...

a ver o mar
em s. pedro?e que o sol te acompanhe quando fores à praia...

abrazo serrano

Isabel Filipe disse...

bela selecção de fotos ...

quem não gosta do mar?

beijinhos

Teresa Durães disse...

o mar tem encantos que ninguém resiste

Lola disse...

Cristina mais linda,

Hoje tenho as pontas dos meus dedos a doer também, mas é mesmo por ter teclado tanto ontem na guerra do costume...
Houve uma média de 50 inimigos por soldado e que bravos eles foram!

Imagino que a nova casa esteja a ficar lindíssima:)))

Uma beijoca grande

Lola disse...

Alien,
Obrigada. As artes estão bem distribuidas(:)))

Voltinhas todas as que quiseres:)))

Beijinhos

Lola disse...

Wind,

Obrigada.
Beijinhos

Lola disse...

Vanda,

Foi ao fim da tarde...

As mudanças de tempo complicam sempre, mas eu sou capaz de gostar de andar à chuva...

Tem dias.

Beijos grandes

Lola disse...

Isabel,

Boa pergunta!
Eu gosto imenso de ficar a ver o mar, é relaxante.

Beijinhos

Lola disse...

Mixtu,

Este mar é do Cabo da Roca ao Guincho...em dia de meio sol.

S. Pedro?

Um beijo grande até à Serra.

Lola disse...

Teresa,

Gosto do cheiro e das cores.

Beijos