18/05/2008

Sittin' on the dock of the bay

8 comentários:

Sorrisos em Alta disse...

Só uma "bloguista" muita querida para me fazer deixar uma mensagem num post com um dos meus "ódios" de estimação...
;o)

Bom feriado!!!!

Bjocas
(sempre a sorrir!!!... embora tenha acabado de ouvir Bolton!!!)

wind disse...

yeahhhhhhh, grande música:))))
Beijos

Vanda disse...

Um beijo e votos de um bom fim de semana, Lola.

Lola disse...

Sorrisos,

Obrigada pelo sacrifício:)))
Eu mudo de post, não quero que te falte nada:))))

Beijinhos

Lola disse...

Wind,

Beijos grandes

Lola disse...

Vanda,
Bom fim de semana para ti também

Beijos grandes

Alien8 disse...

Lola,

Está-se bem, está-se.

Com excelente música e tudo. A lembrar-me o saudoso Otis Redding.

Beijinhos.

Lola disse...

Lola,

Estou para a preguiça e a ouvir músicas tão antigas...
Beijos