26/04/2008

Imagens que fui tirando de blogs que visito...


27 comentários:

Miguel disse...

Lola,

Parabéns pela Montagem ...!

Um BOM FDS!
Bjks da M&M & Cª!

Isabel Filipe disse...

Está óptimo o slide ...


podes usar as minhas imagens sempre que te apeteça...


beijinhos

wind disse...

Uma bela selecção de imagens. Parabéns!:)
Beijos

Vanda disse...

Lola, acabadinha de chegar de Lisboa, meia estorricada com este calor, é uma frescura ver as fotos :)

Ficou girissimo e a musica a combinar! Se nos conseguirmos alhear da cadeira onde estamos sentados e do mundo ao nosso redor, podemos nos imaginar numa esplanada com belas paisagens!

O ano passado, fiz tb uma montagem dessas no meu hi5! :)

Podes sacar o que quiseres, estás à vontade!

Beijo, bom fim de semana!

Cristina disse...

wow, ficou lindo! obrigada pelos pedacinhos que me tocam :))

beijocas

Lola disse...

Miguel,
Obrigada.
Um bom fim de semana para ti também.
Beijinhos.

Lola disse...

Isabel,

Obrigada.
Há imagens que eu gosto mesmo muito.

Beijinhos

Lola disse...

Wind,

Poderia ter colocado todas as tuas fotografias...

Beijinhos

Lola disse...

Vanda,

Acabei por pôr no slide só algumas das que mais gosto.
Mas fiquei com todas as outras :)))

Beijinhos

Lola disse...

Cristina,

Andei à procura da lua à janela, mas não encontrei.

Beijinhos e bom fim de semana

Graça Brites disse...

Lola

Vejo que és perita na montagem de vídeo. :) Uma ideia criativa e terna. Parabéns!

Alien David Sousa disse...

Gostei, sim senhora :)

Kisses

Lola disse...

graça b,

Eu gosto de movimento:)))

Beijos grandes

Lola disse...

Alien DS,

Obrigada.

Beijinhos

Teresa Durães disse...

a montagem está um espanto!

Lola disse...

Teresa,
Obrigada.
Beijinhos

Alien8 disse...

Lola,

Belíssimo arranjo!

A que tiraste do meu blog está um espectáculo :P

Beijinhos.

Lola disse...

Alien,

Dificilmente tiraria uma imagem do Sócrates e da manif de professores.
As outras a que tenho acesso são dos teus meninos...

Mas obrigada por gostares:)))

Beijinhos

Vanda disse...

No Out um selo para ti :)


e aqui um beijo de bom dia!

Lola disse...

Vanda,

Bom dia e obrigada

e-ko disse...

ó linda Lola!... ke koisa mais gira ke aki está!!!

sou uma vadia, de vez em kuando evaporo-me...

beijos

Lola disse...

E-Ko.

Lol lol:)))

Pois vadiar é bom.

Beijos

Graça Brites disse...

Ah!Ah! De repente vi no teu vídeo um bichano que me é familiar. Ficou todo giraço apesar de estar a precisar de ir à Corporación Dermoestética para uma dieta de emagrecimento. :)))
Obrigada, Lola. O Rufus também manda um miado de reconhecimento. Beijinho.

Lola disse...

Graça b.

O Rufus é um gato lindo.

Beijinhos e miaus:))

José Faria disse...

Olá menina, bela colecção.
No meu tempo de "xavalote", coleccionáva-mos vitórias para enchermos a caderneta.
E as vitórias mais difíceis era a Cobaia, o Cabrito e o Bacalhau.
Andavamos sempre nas trocas para conseguirmos estas três mais difíceis.
E de fotos, já tens todas ou também faltam as mais difíceis.
Os dias estão lindo para a fotografia.
Bom fim de semana, hoje estou com o "Actor" Beezz...
Faria

Lola disse...

José Faria,

O meu Pai tinha cadernetas com jogadores de futebol que vinham nos rebuçados:)))

Ainda vi algumas incompletas porque havia sempre o tal que nunca saía.

Felizmente tenho tido as fotos que vou pedindo (ou não).

Sem querer apaguei o 1º slide mas não foi difícil fazer outro.

Beijinhos

Anônimo disse...

FumeFeenFlica
[url=http://healthplusrx.com/legionnaires-disease]legionnaires disease[/url]
mailkTamiliem