01/03/2008

Se a minha avó tivesse rodas...






Se eu fosse um mês seria... De férias
Se eu fosse um dia da semana seria... De descanso
Se eu fosse um número seria... Mágico
Se eu fosse um planeta seria... De outra galáxia
Se eu fosse uma direcção seria... Rumo ao infinito
Se eu fosse um móvel seria... Com muitas gavetas
Se eu fosse um liquido seria... Molhado
Se eu fosse um pecado seria... Mortal
Se eu fosse uma pedra seria... Rolante
Se eu fosse um metal seria... Heavy
Se eu fosse uma árvore seria... Frondosa
Se eu fosse uma fruta seria... Sumarenta
Se eu fosse uma flor seria... Perfumada
Se eu fosse um clima seria... Quente
Se eu fosse um instrumento musical seria... Guitarra
Se eu fosse um elemento seria... Fogo
Se eu fosse uma cor seria... Azul
Se eu fosse um animal seria um... Felino
Se eu fosse um som seria... Cantante
Se eu fosse uma canção seria... Song for the asking
Se eu fosse um estilo de musica seria... Jazz
Se eu fosse um perfume seria... Armani Code
Se eu fosse um sentimento seria... Paixão
Se eu fosse um livro seria… De poesia
Se eu fosse um lugar seria ... Uma ilha
Se eu fosse um gosto seria... Delicado
Se eu fosse um cheiro seria… Agradável
Se eu fosse uma palavra seria… Abracadabra
Se eu fosse um verbo seria... Ser
Se eu fosse um objecto seria… Invisivel
Se eu fosse uma peça de roupa seria... Intima
Se eu fosse uma parte do corpo seria… Boca
Se eu fosse uma expressão seria… Amável
Se eu fosse um desenho animado seria… Johnny Bravo
Se eu fosse um filme seria… De suspense
Se eu fosse uma forma seria… Indefinida
Se eu fosse uma estação seria… Orbital
Se eu fosse uma frase seria… Indizível


E respondi ao desafio da MJF... e passo a quem quiser pegar-lhe...


18 comentários:

Cristina disse...

ola lolita bonita! ja estou em sofrimento antecipado.-...:/

beijocas

Alien8 disse...

Lola,

Excelente resposta, com laivos de génio :)))

Gostei especialmente do líquido (hm hm...) e da música que, curiosamente... mas aguarda, que eu ainda não respondi a este...

Lá de outra galáxia és tu - e eu, Alien, que o diga!

Ah... também gostei do indizível, fez-me lembrar não sei o quê...

Beijinhos, muitos.

wind disse...

Gostei de ler, o que serias, se..
Tens coisas engraçadas:)
Beijos

Lola disse...

Cristina mais linda,

Pois eu também...

Mas hoje esteve um lindo dia de sol e amanhã vai chover e trovejar... raios e coriscos que nós não merecemos ficar fechadas e a trabalhar ao Domingo.

Beijos

Lola disse...

Alien,

Obrigado pelos elogios molhados, pela música e pelo indizível.

Beijinhos, muitos

Lola disse...

Wind,

Não gosto muito deste tipo de desafios.
Sei que servem para nos conhecermos melhor, mas não resisto a brincar com eles...

Beijos

Templo do Giraldo disse...

Quando quiseres passa por la no meu espaço. serás sempre bem vinda.

Saudações do templo.

Lola disse...

Templo,

Passarei.
Obrigada

mjf disse...

Lola mais linda!
Só agora cheguei a casa...galderice, até ao fim...
Os meus suecos vão amanhã ás 7h para a suecia, e eu vou direitinha ter com as minhas amiguitas( tu, cristina e isa...) saudades, muitas....


Beijinhos
Até amanhã...

Sorrisos em Alta disse...

És das minhas!
também não consigo levar isto a sério!
:o)

Lola disse...

MJF,

Recuperada da...galderice??:))))

Beijinhos grandes

Lola disse...

Sorrisos,

Tudo é mais fácil se enfrentarmos o dia armados de 1 sorrido descarado.

:))))

Beijinhos

mjf disse...

Ola mais linda!
Hoje estou melhor, ando a chá...
Vou agora ao ginasio...depois conto...


joquinhas grandes

Lola disse...

Querida Loira linda,

Ainda bem que já estás melhor.

Ginásio até que é boa ideia.

Bora lá.

Beijinhos suados

Isabel Filipe disse...

Parabéns ...

está divinal ...

eu seria incapaz de responder a este desafio ...

beijinhos

Lola disse...

Isabel,
Este desafio chegou-me através de uma Amiga muito querida, a solução foi responder sem responder...

Beijinhos

nnannarella disse...

Eu cá já fiz esta penitência no Alien! E já vi que temos alguns ses convergentes, mesmo que nomeados de outra forma.:)

Lola disse...

Nnannarella,

Sou marota e brincalhona por natureza:)))

A sério, só o que é mesmo sério.


Beijinhos